Dragon Games BR!

MUDAMOS DE ENDEREÇO : www.G2EX.net

Bem vindos ao nosso fórum!

Últimos assuntos

Parceiros

----------------------

---------------------
--------------------

Death Call Online

Compartilhe

EnderFlower
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 2
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/07/2012

Death Call Online

Mensagem  EnderFlower em Qua Jul 04, 2012 9:01 am

Ola Pessoal é meu primeiro topico então Não Reclamem Laughing eu vou trazer aqui as info do game online Death Call o link vai ficar aqui [ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ] agora as infos
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Death Call é um game online do gênero FPS (requer Flash), porém ele não segue um padrão no estilo Counter-Strike. Nele, você permanece parado e deve atirar nos inimigos que aparecem aleatoriamente pelo cenário – lembrando jogos antigos de fliperama em que você sempre avançava um pouco pelo cenário após derrotar os monstros da fase.

O título conta com um total de quatro cenários, cada qual apresentando uma quantidade crescente de ataques dos inimigos; por exemplo: enquanto no primeiro mapa você precisa derrotar cinco ondas de ataques, o segundo requer sete delas aniquiladas. Cada inimigo morto faz você ganhar um pouco de dinheiro, com o qual é possível comprar mais munição, regenerar suas feridas, adquirir novas armas e equipar upgrades

Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem isso foi o meu primeiro topico espero que gostem Wink Embarassed princesa !

Konyon
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 150
    Moedas Moedas : 159
    Reputação Reputação : 11
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/05/2012

¬¬

Mensagem  Konyon em Qua Jul 04, 2012 9:17 am

Só pq eu jogo quer dizer que botas prima ? Question

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 2:51 am