Dragon Games BR!

MUDAMOS DE ENDEREÇO : <a href="https://www.kicatalogo.com">www.kicatalogo.com</a> | <a href="https://www.menulix.com.br">www.menulix.com.br</a> | <a href="https://www.geradorqrcodegratis.com.br">www.geradorqrcodegratis.com.br</a> | <a href="https://advertisefree.today">Advertise Free Today - USA Classifieds</a>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Games BR!

MUDAMOS DE ENDEREÇO : <a href="https://www.kicatalogo.com">www.kicatalogo.com</a> | <a href="https://www.menulix.com.br">www.menulix.com.br</a> | <a href="https://www.geradorqrcodegratis.com.br">www.geradorqrcodegratis.com.br</a> | <a href="https://advertisefree.today">Advertise Free Today - USA Classifieds</a>

Dragon Games BR!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos ao nosso fórum!

Últimos assuntos

» Authentic Maidens Super Сasual Dating
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptySeg Fev 12, 2024 8:46 pm por indi11

» [RELEASE] Criando servidor de BiteFight .
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptySex Nov 24, 2023 6:30 pm por narusak

» Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptySeg Abr 30, 2018 12:26 pm por iuryxd

» [TUTO] Como criar server de Ikariam
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptyQui Jul 28, 2016 5:57 pm por wesley2101

» G2EX.net -> Fórum de jogos, designer, tecnologia e muito mais!
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptySáb Jul 16, 2016 3:11 pm por Nick

» BiteFight - PrivateServer - 24H Online!
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptyTer Out 20, 2015 11:07 pm por donrt0000

» xat ixat pirata 2015-2016 2 anos online o melhor do brasil ixatbr.com
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptyTer Jul 28, 2015 12:20 am por rodrigomotta

» NarutoOnline - BrowserGame ServerFiles- BR
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptyTer Jun 30, 2015 8:03 am por kvinsampaio

» Naruto Web Browser [Source] - v3.1
Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial EmptySex Jun 05, 2015 2:23 am por lipbarreto


+2
Gabrieltxu
Nick
6 participantes

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  Nick Sáb Nov 10, 2012 5:19 pm

    Olá turma hoje irei ensinar criar um Mu Web Browser com as ServerFiles que traduzi 95% para o Português e retirei pequenos bugs e adicionei novas scripts etc..

    Aqui esta o que tinha na versao 1.0 BETA :

    ------------------------------------------
    Já implementadas características do jogo: * A criação de personagens / apagar (quatro classes principais são suportados); * Arraste e solte inventário / equipar itens; * Descrição do artigo em foco; * Soltando jóias em itens no inventário (suportados: abençoe, alma, vida, harmonia, refinando pedras); * Estatísticas tela com os cálculos em tempo real de estatísticas dependendo do equipamento; * NPC de Trabalho: máquina de caos, Lahap, aguardente de cereja, Jerridon, Osbourne; * Vault; * Abrir / fechar loja pessoal; * Mercado listando todos os itens em lojas pessoais; * Os mapas de navegação de batalha (actualmente três mapas); * Os Battles com o carregamento dinâmico de inimigos, dependendo local selecionado; * Gerador Item (para cair itens dos inimigos derrotados). * Beber poções e habilidades de aprendizagem de inventário. Atualizações (23 de fevereiro de 2012): * Agora você pode ver os usuários online; * Trabalho global e bate-papo local; * Um novo mapa e novos monstros; * Agora você pode ver outros personagens em um ponto; * A (in) famoso "matar roubar"; * Você pode criar ou participar de guildas (ajuda a obter mais exp); * Auto de login;
    ------------------------------------------
    Versão v1.5 BETA:
    Foi traduzido 95% para o Português
    XML e Lots de monstros ajeitado
    Pequenos Bugs retirado
    Algumas novas scripts
    *Antes algumas pessoas se queixavam que a DB (Database = Banco de Dados) nao estava funcionando totalmente, agora está funcionando 100%.
    e etc..
    ------------------------------------------

    Aqui está o link do dowload do server: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ------------------Pequeno Tutorial de Como criar seu Mu Web Browser------------------------

    Primeiramente você precisa ter algum programa de FTP (como Xampp ou Wamp ou um cPanel)
    Bem na minha opnião o XAMPP e o melhor fora o cPanel obviu, + para esse jogo recomendo o Wamp Server. (Você podera baixar no BAIXAKI)
    Apos baixar o WAMP Server eo ServerFiles iremos edita-lo (Ponha o WAMP eo Serverfiles na area de Trabalho (desktop)

    --------------------------------------------------------------------------------------------
    Primeiramente Ligue o Apache/PHPmyAdmin
    (se for xampp clique em start apache e phpmyadmin , se for wamp quando você liga-lo o apache eo phpmyadmin ja estarao ligados).

    *Restaurando Banco de Dados

    Agora entre em localhost/phpmyadmin
    Quando você entrar, clique em Banco de Dados e crie um banco de dados com nome MuWebBrowser (Obs: tem que ser esse , caso voce crie com outro nome , o banco de dados irar cria-lo automaticamente apos importar a DB). Agora vamos importar o banco de dados, clique no MuWebBrowser, e va em IMPORT , quando voce clicar irar abrir uma abinha de UPLOAD, la voce abre onde a pasta MuWebBrowser esta e procura por BancoDeDados.sql e clique-a , depois de clicala e so clicar em executar (Obs: so clique uma vez no executar se nao poderar bugar.)
    E pronto Banco de Dados restaurada com SUCESSO !

    *Agora vamos editar a configuracao do banco de dados..
    Abram a pasta MuWebBrowser que vocês baixaram, e procurem por database.php
    quando encontrarem abram-o como bloco de notas. Então tara assim:


    <?php

    $conn = mysql_connect("localhost", "root", "senha") or die(mysql_error());
    mysql_select_db('muwebbrowser', $conn) or die(mysql_error());

    ?>

    Em 'localhost' >> Deche do Jeito que esta.
    Em 'root' >> Deche do Jeito que esta.
    Em 'senha' >> Coloque a senha do seu phpmyadmin, caso nao tenha apague o nome senha e deche so as aspas.
    Agora e so fechar e salvar.

    *Colocando o jogo no AR

    -Banco de Dados Restaurado e Database editada , agora iremos por o site no ar.
    Caso seja xampp abra Meu Computador >> e procurem o nome xampp e cliquem-o , apos ter clicado, e so procurar o nome htdocs , quando achar
    volte onde voce dechou as pastas do jogo (na area de trabalho como pedi para colocarem) , copie toda serverfiles e cole em htdocs.

    E se for WAMP Server, e so voce clicar no icone do WAMP e clicar em www directory e colar os arquivos la.
    Agora bora testar, entre no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E pronto seu Mu Web Browser está criado e editado 100%
    Agora meus amigos querem jogar + nao conseguem o que eu faço;

    Simples e porque voce passou o link localhost para eles (o link localhost eo link 127.0.0.1) que e feito so para teste.
    Para passar o site oficial para seus amigos voce tera que ter hamachi , ou ip fixo ou um cPanel para hospedar. ai depois e so mandar ip do hamachi (depois de eles tiverem entrado na rede do hamachi , ou ip fixo ou o link do cPanel). >> Caso nao consiga criar um server coloque aqui em comentario a duvida que teve.

    Créditos para: Nick e Batanaka

    --------------------Erros que poderam encontrar------------------

    1- Erro do monstro WORM (Bem gente eu estava editando a XML do worm e editei ele para bem fraquinho e me esqueci de editalo de volta apos que eu ja tive feito o upload, entao qualquer pessoa pode matalo mesmo se for level 1.)

    2- Gente quando forem criar acc ou comprarem algo no shop e der id error ou qualquer erro que tenha id , e so voce dar F5 que sua conta estara criada ou seu item tara comprado.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Última edição por Nick em Dom Nov 11, 2012 5:49 am, editado 2 vez(es)
    Gabrieltxu
    Gabrieltxu
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 172
    Moedas Moedas : 224
    Reputação Reputação : 34
    Data de inscrição Data de inscrição : 19/04/2012

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty RE:MU WEB BROWSER 1.5 - SERVERFILES + TUTORIAL

    Mensagem  Gabrieltxu Sáb Nov 10, 2012 9:30 pm

    Vou Fazer um manow quando eu voltar do castigo e terminar esse ai e deixalo certim... xD
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  Nick Dom Nov 11, 2012 5:39 am

    xD ele ja bom unicas coisas que precisam e uma script de PVP e de Healacao pois perdi a script de healar que um cara tava me ajudando so que ele desapareceu ea script ficou incopleta e tbm se voce souber fazer um layout bom ui iria ficaria foda xD ^_^
    maza
    maza
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 5
    Moedas Moedas : 5
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty DUVIDA

    Mensagem  maza Ter Nov 13, 2012 9:10 am

    [b]Olá como q eu faço para editar o xp e o drop ??
    maza
    maza
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 5
    Moedas Moedas : 5
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  maza Ter Nov 13, 2012 9:11 am

    outra coisa achei esse serve aki ele tem até sitema de reset se vc conseguir pegar o file dele seria show


    ta aki o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  Nick Ter Nov 13, 2012 2:00 pm

    Maza eu tentarei pega as files dela. E para vc editar xp vc entra no banco de dados, ai em users voce pode aumentar zens mudar nome etc e characters vcpode editar level,xp,skills etc.. dps eu ensino melhor e pq tou no tabblet ai fica dificl escrever xD Smile
    maza
    maza
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 5
    Moedas Moedas : 5
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  maza Sex Nov 16, 2012 10:41 am

    Vixi não entendi meu amigo
    depois tem como vc fazer um tutorial explicando isso ai
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  Nick Sex Nov 16, 2012 11:08 am

    Sim pera ae.. vo cria um videozinho
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  Nick Sex Nov 16, 2012 1:13 pm

    Aqui está o video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Agora a img do video ficou mtt ruim mt clara, dps eu ajeito ..
    maza
    maza
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 5
    Moedas Moedas : 5
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  maza Sex Nov 16, 2012 5:13 pm

    Pow meu amigo vlw msm pelo video ficou show ,só q acho q vc nao me entendeu oque eu quis dizer vou explicar ,
    Quando eu falei em editar xp não foi do char e sim do server entendi, por exemplo pra vc upar mais rapido vc precisa ter um serve com xp alta blz , e é isso esse xp q vem no serve e muito baixa ai fica dificil pra galera upar Sad .
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  Nick Dom Nov 18, 2012 8:30 am

    aah etendi.

    Bem eu nao me lembro exatamente, pois na verdade eu tinha o projeto ja faz um tempinho. Mas que eu me lembre fica em function.character.php ou character.php e pode ser também function.stats.php + nao tenho certeza.

    + Para ser mais fácil para galera upar e tal e so voce abaixar a o HP, Stamina , Aumentar as drops dos monstros (voce pode fazer isso dentro da XML dos monstros) e das skills , armas a mesma coisa. eu tou querendo voltar com ele pra fzr a v2.0 ai eu ajeito tudo. se ainda nao etendeu e so falar (:
    vTi.Luffy
    vTi.Luffy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 74
    Moedas Moedas : 100
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2012

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  vTi.Luffy Dom Nov 18, 2012 5:20 pm

    Qual a diferença entre ele e o MU ?




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por Luffy em Seg Nov 19, 2012 8:15 am, editado 1 vez(es)
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  Nick Dom Nov 18, 2012 5:38 pm

    kk isso não e mu o jogo não po, isso e um jogo via browser baseado em mu (:
    maza
    maza
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 5
    Moedas Moedas : 5
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  maza Dom Nov 18, 2012 9:03 pm

    e ai amigo nick descobriu como aumentar o xp do serve?
    vTi.Luffy
    vTi.Luffy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 74
    Moedas Moedas : 100
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2012

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  vTi.Luffy Seg Nov 19, 2012 8:12 am

    Não só descobri como aumentar o do MU kkk
    Apesar que eu não gosto muito de jogo tipo RPG



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    isphelipe
    isphelipe
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2016

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  isphelipe Qua Fev 03, 2016 7:21 am

    Link de download off... alguém que teria o mesmo poderia reupar ou me passar a serverfiles? Obrigado.
    Nick
    Nick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Opa

    Mensagem  Nick Dom Jun 26, 2016 7:33 pm

    OPa, desculpa a demora. Já tem uma versão atualizada do mu web browser. Esse mês que vem (Julho) vou voltar com um novo fórum que está em desenvolvimento, então todos links que me pediram seram postos lá.
    iuryxd
    iuryxd
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/10/2016

    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty NOVO UPDATE ?

    Mensagem  iuryxd Seg Abr 30, 2018 12:26 pm

    Gostaria de saber quem desenvolve esse browser tenho interesse nele ?

    Conteúdo patrocinado


    Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial Empty Re: Mu Web Browser 1.5 - ServerFiles + Tutorial

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:58 am