Dragon Games BR!

MUDAMOS DE ENDEREÇO : www.G2EX.net

Bem vindos ao nosso fórum!

Últimos assuntos

Parceiros

----------------------

---------------------
--------------------

Algumas script's a venda

Compartilhe

Nick
    Administrador
    Administrador

Mensagens Mensagens : 457
    Moedas Moedas : 1805
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011

Algumas script's a venda

Mensagem  Nick em Sab Mar 16, 2013 8:11 am

Bem gente eu tenho tantas scripts que irei vender algumas..
    ===================================
    *Lembrando que qualquer script, você terá que me dar uma oferta pelo meu PM, lembrando também que só aceito xats, days e powers (XAT) e Moedas e Mobis (HABBO AMERICANO OU BR)
    ===================================
    Scripts a venda:

*iForum -> Forúm em PHP/CSS não utiliza banco de dados mysql, super tecnológico , contém sistema de registro e login, css's style, administração e moderação, sistema de mandar PM e editar perfil, sistema de smileys e fontes, e citação etc.. --> DEMO: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*IH - Image Hosting -> Sistema de Hospedagem de IMG, sistema de reportar img, sistema alta definição da imagem, sistema de curtos url, sistema de rss e de share etc.., sistema de administrador com painel completo da editação do IH. (60% em PT, você pode encontra essa script na net só que inglês) --> DEMO: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*UR - URL Curtas -> Sistema de de colocar 'sub-dominio' ou 'url curta' para websites, forums, jogos etc.. --> DEMO: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*Xadrez Online -> Xadrez Online versão Multiplayer, contém sistema de registro e logjn, css style, sistema de movimentação na hora das peças, sistema de checkmate e defesa, sistema de criar sala de tabuleiro, sistema de ver replay do vídeo fazendo as movimentações das peças, traduzido 100% ao português --> DEMO: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*PCPIN Chat -> Obs essa script e gratuita e tem um tópico na DragonGamesBR dela! Mas caso queiram comprar a tradução em português é só mandar PM (custo barato)

-----------
    Bem gente é isso espero que gostem, lembrando que essas scripts não foram eu que criei do começo e sim editei, traduzi, retirei erros graves e adicionei coisas que não tinha. Algumas delas irar vir a licença ea copryght oficial do editor. mas as que forem OpenSource você está livre para editar e postar na net (caso você queira fazer isso)..
    --------------------------

vTi.Luffy
    Moderador
    Moderador

Mensagens Mensagens : 74
    Moedas Moedas : 100
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/09/2012

Re: Algumas script's a venda

Mensagem  vTi.Luffy em Sab Mar 16, 2013 8:26 am

E o Site de Divulgaçao ta de Pé ainda ?

Nick