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    Mensagem  WebShow Seg Jun 25, 2012 5:34 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Warrior/Guerreiro

    Esta char foi feita, usando o termo um pouco exagerado, "andar á punhada" corpo a corpo, a sua força provei da sua resistência e ataque físico, para tal deverás desenvolver esta char com os pontos dos status apenas na vit e no str.

    Vantagem:
    Torna-se uma personagem bastante independente dos outros chars (dentro do possível) e de fácil evolução. Ter cavalo armado e até militar nesta personagem, torna-se bastante útil, para não dizer essencial. Ambos os tipos de warrior têm uma skill que tem a capacidade de deixar o inimigo zonzo (paralisado) durante uns segundos.
    Desvantagem:
    Tem como ponto fraco, a fraca resistência mágica, o facto de usar muitas poções, em especial de SP, e ter pouca destreza.

    Warrior Corpo: Este tipo de warrior é especialista na força do ataque, e no dano tirado ao inimigo (aura de espada), é um autentico animal. Assim como também na velocidade do ataque (enraivecido). Os seus ataques são rápidos (para um warrior) e bastante poderosos, além de conseguírem atacar uma grande quantidade de mobs ou inimigos ao mesmo tempo.
    Skills de Warrior Corpo: Aura de espada, espada rotativa, golpe três cortes, enraivecido e encontrão.

    Warrior Mental: Este warrior é especialista na defesa física, devido á sua skill, corpo forte, é uma pedra com vida, os seus ataques são de uma grande precisão, ou seja, muito damage a "poucos" monstros de cada vez (menos que o warrior corpo por assim dizer).
    Skills de Warrior Mental: Corpo forte, ataque espiritual, ataque de espada, borduada e terramoto.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sura/Shura


    Poderia ser uma char que foi mais feita para fazer tricot, ou andar a plantar flores no jardim, isso se ele não tivesse feito o acordo com o diabo, e ele lhe tivesse dado o mão do diabo. Graças a isso, a sua especialidade é a magia, o poder mágico, e a resistência tanto mágica como física, fazem com que os seus ataque mágimos possam ser tão poderosos como os físicos de um warrior. Como tal os seus pontos de status, serão todos para Vit e int.


    Vantagem:
    É uma personagem bastante forte em duelos (em especial contra warriors, principalmente mentais), o seu poder mágico, assim como o SP, e a velocidade de feitiço (coldown) são espectaculares, é também aceitavelmente independente, mas não lhe fará mal ter uns warriors ou shamans por perto.
    Desvantagem:
    Os ataques físicos são uma vergonha, por isso estará sempre dependente da magia, para sair vitorioso. Cavalo militar ou armado, pode ser útil, mas não é prioritário, pelo simples facto do fraco ataque físico.

    Sura Magia: Usa a magia negra como arma principal, costuma ser melhor que o armas em combates singulares, ou de poucos monstros.
    Skills de Sura magia: Berlinde escuro, espírito chama, ataque chama, ataque escuro, protecção e ataque espiritual.

    Sura Armas: Usa magia na mesma, mas trata-se de um género de magia diferente. Na prática costuma ser melhor para upar e evoluir que o sura magia, mas pior em combate singulares ou de poucos monstros.
    Skills de Sura Armas: Espiral do Dragão, Armadura encantada, lâmina encantada, ataque do Dedo, remover efeito e medo.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shaman



    É simplesmente indispensável, assim como o sura, a sua força está no seu poder mágico, tem uma grande resistência mágica, a grande diferença desta para sura, é que shaman tem a capacidade através de skills ajudar membros quando estão em grupo (ou quando não estão). É o tipo de char que todos desejam ter por perto, ajuda-nos e as restantes chars podem ajudá-la a upar em troca, e no "final", ambos os lados agradecem. A sua distribuição de pontos dos status, é igual à da de Sura.


    Vantagem:
    É bem vinda num grupo de combate, ou numa guild, quando bem desenvolvida, pode-se tornar o ponto forte de uma guild, e até em níveis mais altos bastante poderosa em combate directo, e chega até a tornar-se mais independente, não precisando de ninguém para upar á vontade, a sua principal função (não a única), é ajudar os outros para ser ajudada.
    Desvantagem:
    Está muito dependente das outras chars, principalmente em níveis 50 para baixo. E assim como o sura o seu ataque físico é uma vergonha. Cavalo armado ou militar, não é prioritário, mas pode-se ter, se for pelo estilo, ou se tiveres a vomitar dinheiro (óbvio que também se torna bom, dentro do possível para muitas e derivadas situações).

    Shaman Dragão: Ajuda os jogadores em especial na parte ofensiva, com as suas habilidades.
    Skills de Shaman Dragão: Rosnar do dragão, tiro do dragão, talismã voador, dragão, benção e reflectir.


    Shaman Cura: Ajuda os jogadores em especial na parte defensiva, com as suas habilidades.
    Skills de shaman Cura: Curar, invocar raio, atirar raio, atacar, garra de raio e andar levemente.

    NOTA: Ambas as shamans como é óbvio, possuem ataques poderosos, de damage, podendo-se tornar por isso, bastante fortes até mesmo em combates singulares, ou em treino singular.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ninja



    Rapidez e combate estratégico são a forma mais simplificada de descrever uma/um ninja, os seus ataques assim como de warrior, são físicos, mas cada ataque por si não é tão letal como o de warrior, a verdadeira força provem da rapidez dos movimentos consecutivos, por outras palavras, um warrior acabou de fazer um strike com a espada, já a ninja fez uns três. Devido á sua destreza, e dos seus ataques serem 100% físicos, os seus pontos de status irão para Vit e Dex.


    Vantagens: É uma personagem com uma muito diversificada utilidade, tanto upa bem em grupo, como sozinha, e também bastante apelada no que diz respeito a treinos de combate, devido ao facto do seu arco com flechas chamar os inimigos para perto dos restantes membros. O cavalo armado/militar, não diria essencial, mas tornar-se-á bastante útil, no que diz respeito, como disse, a chamar inimigos com flechas. Aconselho bem mais que os outros tipos de char, a desenvolver os combos, pois o facto de atacar bastante rápido, fazer mais combos consecutivos, é uma mais valia para a mesma (em especial na Ninja Adagas).
    Desvantagens: Serão principalmente encontradas dependendo do tipo de ninja que se escolher. Mas no geral, uma baixa resistência mágica.

    Ninja Adagas: É um combatente de corpo directo, ataca de perto, sente na pele os ataques do inimigo, e é uma ninja, ágil, rápida, como uma boa ninja. Consegue atacar vários inimigos ao mesmo tempo, assim como a char warrior.
    Skills de Ninja adagas: Adaga giratória, nuvem venenosa, emboscar, ataque rápido e furtivo.


    Ninja Arco: Ataca à distancia, com flechas, todo o tipo de inimigos, evidentemente, que também sente na pele os ataques inimigos, pois os inimigos irão atrás dela, quando a mesma os ataca. Os pontos fracos são que é uma char que demora bastante a upar, pois só ataca um alvo de cada vez (ou muito poucos de cada vez), como ponto forte, os ataques desta char são devastadores, e superam os da ninja adagas. Tornando esta personagem normalmente bastante forte em duelo.
    Skills de Ninja Arco: Tiro repetido, seta de fogo, seta de veneno, chuva de setas, andar levemente.



    IMPORTANTE::
    Todas as chars, se excluirmos as habilidades, terão todas a defesa física ao mesmo nível, pois todas levam Vit e os utensílios que lhes fornecem defesa, a quantidade dela não varia muito de char para char.
    O que aqui falei são as caracteristicas que mais destaca cada uma das chars. Cada char, assim como tu, são únicas, incluindo chars do mesmo tipo, cada pessoa desenvolve as chars da maneira que bem quiser e entender, isso apenas dependerá das skills que optares desenvolver, ou das armas, armaduras ou utensílios que escolheres para ela.
    Mas os pontos dos status, garanto-te que a melhor maneira é como descrevi em cima, claro que depois, por exemplo, a um sura, podes dar mais Vit que int, ou vice-versa.

    Exemplo: A shaman de uma maneira geral é vista como uma char que ajuda as outras chars, em todo o tipo de dificuldades que vais (e queres) encontrar no jogo, mas podes fazer uma shaman que upa sozinha, que não tem como principais skills as de ajuda, mas sim as de damage.


    Queria recordar também que o cavalo militar, para suras, ninjas e shamans pode ser bastante útil, devido a uma habilidade que o cavalo possui, que deixa o inimigo zonzo (paralisado durante um certo tempo), coisa que estes 3 tipos de char, não têm como habilidade, e é sempre útil (apenas os warriors possuiem uma habilidade que causa isto).

    Créditos
    A min (WebShow) e ao helderxtok (Tópico Original só estou trazendo a vocês)

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      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:13 am