Dragon Games BR!

MUDAMOS DE ENDEREÇO : www.G2EX.net

Bem vindos ao nosso fórum!

Últimos assuntos

Parceiros





----------------------


---------------------
--------------------

    História do Counter Strike

    Compartilhe

    Gabrieltxu
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 172
    Moedas Moedas : 224
    Reputação Reputação : 34
    Data de inscrição Data de inscrição : 19/04/2012

    História do Counter Strike

    Mensagem  Gabrieltxu em Ter Jun 12, 2012 3:52 pm

    Counter Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas se enfrentam até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipe e habilidade para ser um vencedor. É acessível do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e fez a aquisição dos direitos. Em 2005/2006 foi lançado o Counter Strike Source (source porque utiliza o motor gráfico Source, dando uma nova física e melhores gráficos ao jogo).
    O Counter Strike foi um dos responsáveis pela popularização dos jogos em rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN Houses no mundo. O jogo é considerado um "esporte eletrônico". Muitas pessoas o levam a sério e recebem salários fixos, existindo até clãs profissionais e que são patrocinados por grandes empresas, como a Intel e a Nvidia.
    Pelo mundo existem ligas profissionais onde o CS está presente, como o caso da CPL, ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma Lan House em qualquer parte do país, passando depois às melhores equipes. As melhores equipes de cada país se encontram depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar de melhor equipe de Counter Strike do mundo.
    Com a chegada da sequencia de Half-Life, Half-Life 2, o Counter Strike ganhou uma versão com gráficos mais atualizados chamada de Counter Strike: Source, também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos bem mais elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor divulgação dessa versão e inúmeras inovações consideradas negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas anteriores.

    WebShow
    Membro Vip
    Membro Vip

    Mensagens Mensagens : 236
    Moedas Moedas : 112
    Reputação Reputação : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 20/05/2012

    Re: História do Counter Strike

    Mensagem  WebShow em Ter Jun 12, 2012 5:08 pm

    Realmente A populaçao do "CS" e realmente enorme de boa.bem nen vou dizer mais nada ne affraid . affraid


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 10:22 am